"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lutamos com uma ressaca

Muitos de nós gostam de beber, mas não pensar nas conseqüências. Em seguida, essas pobres criaturas sofrem de dor de cabeça, boca seca, etc Vamos falar sobre métodos comprovados que ajudam a combater a ressaca.
Lutamos com uma ressaca
Conserva
Salmoura - um agente tradicional russa. O seu efeito benéfico sobre o corpo, devido aos sais de potássio e de magnésio, cuja ausência é uma das causas de problemas de saúde e a actividade cardíaca instável. Além disso, a água salgada contém extrativos dando algum efeito hipotensor e vitamina C. O uso da "bebida dos deuses" restaura o equilíbrio de água salgada no corpo, o que lhe permite resolver rapidamente a desidratação - a principal causa de uma ressaca.
Lutamos com uma ressaca
Gérmen de trigo
Plântulas de trigo para ajudar a desintoxicação uma vez que contêm uma concentração mais elevada de vitaminas e minerais. Farmácias vendem cápsulas especiais para aqueles que não podem arcar com o gosto específico do caldo.
Lutamos com uma ressaca
Oxigênio
O oxigénio aumenta a taxa de metabolismo e, consequentemente, - ajuda a destruição de toxinas. Eu me pergunto onde você pode estocar latas com este remédio útil para a ressaca?
Lutamos com uma ressaca
Leite
Milk - uma altura cardo de dois anos ou anual de cerca de 150 centímetros. O valor especial é a presença de silimarina. A planta está bem estabelecido como um remédio para a eliminação de toxinas e álcool. Ela pode ser encontrada nas farmácias.
Lutamos com uma ressaca
Solte balcão
Como mostra a prática, as pessoas têm recorrido a este método de remoção da ressaca apenas como um último recurso. Graças à terapia medicamentosa, que faz parte do corpo recupera-gotas, sentindo de volta ao normal.
Lutamos com uma ressaca
Cocktail "Hair of the Dog"
Algumas pessoas acreditam que a cunha para bater a cunha, e álcool cura ressaca.A "mártir" até inventou um cocktail "Hair of the Dog". Especial Receita: Gin (Bulldog Gin) - 150 ml de suco de limão fresco - 15 ml de molho Tabasco - 2 explosão, pimenta - 1 fatia, gelo (a gosto).
Lutamos com uma ressaca

Sem comentários:

Enviar um comentário