"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

sábado, 24 de agosto de 2013

Desconstruindo o beijo do russo

Mídia de todo o mundo informou que o beijo entre os atletas russos e Tatyana Firova Ryzhova Kseniya foi um protesto às leis russas proíbem a propaganda homossexual. No entanto, tudo indica que um erro foi feito este blog, bem detalhado no artigo "Desconstruindo os russos beijar no pódio."

"Infelizmente, voltamos novamente para participar de uma brincadeira generalizada, na qual nunca devemos esquecer que, a julgar a partir de uma única fotografia e sempre na medida do possível, deve ir para a seqüência inteira," o blog que compartilha um vídeo no qual contextualiza a imagem deu a volta ao mundo.

A foto que aparece na edição impressa da mídia em todo o mundo como um protesto dos atletas é simplesmente uma tradição russa. Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova estavam trocando um beijo de saudação e não havia nenhuma mensagem política em questão.

Os meios de comunicação informaram que o beijo pode ser visto como um desafio para a conclusão do atleta Yelena Isinbayeva, que defendeu a lei contra a promoção do homossexualismo em vigor na Rússia, mas depois esclareceu suas expressões.
Mídia e Public, The Trade, A República, Cadena Ser, Slate, Ibitimes, Clarin e do Mundo ... Informou o beijo, mas não muito profundo como é exigido de qualquer meio de comunicação que devem contrastar as informações e contexto para os fatos. O beijo entre Rhyzova e Firova é simplesmente um gesto de celebração, como vimos em muitas outras ocasiões em que os atletas desta nação, ou que pertenceram à URSS, comemorou suas vitórias.

Vídeo: a sequência completa do beijo de atletas russos.



Desmontando el beso de las rusas 1


Desmontando el beso de las rusas 2




Desmontando el beso de las rusas 3





Desmontando el beso de las rusas 4

Vídeo: la secuencia completa del beso de las atletas rusas.



AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário