"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A importância dos beijos e dos preliminares

Estímulos

A importância dos beijos e dos preliminares

As razões por que a estimulação de determinadas zonas do corpo nunca deve ser esquecida

A importância dos beijos e dos preliminares
E se as ligações afectivas se resumissem apenas ao acto sexual em si? Seriam banidos os beijos, o toque na cintura que a faz arrepiar, as massagens descontraídas, o contacto com os vários sentidos, incluindo a visão, a audição e o tato.
Também se acabariam as festas no cabelo e todos os mimos que tanto aprecia e considera imprescindíveis. Então? Parece-lhe razoável, aceitável e/ou memorável? 
Não! Temos, contudo, para si algumas ideias. Ensaie-as as vezes que quiser, sem pressas e até que o espetáculo termine como é desejável. Saiba por onde começar porque tudo tem um começo. Os preliminares! Neste caso, a sedução é o princípio de tudo. E que não se julgue que este processo é feito uma única vez para cada pessoa com quem se mantém, em determinada altura, uma relação afetiva.
É uma palavra cujo significado deve ser recordado com frequência. Há o desejo que serve como ponto de partida. Sem ele, o despertar para os sentidos não acontece. Para que este impulso surja é preciso que seja estimulado, espicaçado. Mutuamente. Não são precisos dois, para dançar um tango? Já agora, que a música toque nas rotações ideais...
Quando o objetivo é o prazer
O toque é o elemento-chave dos preliminares. O órgão mais vasto do corpo humano, a pele, está coberto de células recetoras que transmitem sensações agradáveis ao cérebro. Assim, e antes de qualquer passagem pelos órgãos genitais, estimule outras zonas que conduzem igualmente em direção ao prazer.
Sinta (e faça sentir) as reações que advêm de uma massagem nas costas ou de uma leve passagem pelos seios. Se há momento em que pode exagerar é este. Explore onde e como quiser. Conhecer o seu próprio corpo e o do seu companheiro é fundamental. Este é o ponto de partida para a desejada exploração das muitas sensações que os preliminares podem proporcionar.
Corpo a corpo
Não tenha pudor em explorar o território corporal do parceiro. Conversas, onde cada um confessa as zonas do corpo a que não consegue resistir, troca de afeto e as improvisações que a imaginação ditar são armas muito eficientes na investigação do corpo humano. E não entre em comparações nem assuma como certo o que não sabe. Cada pessoa é única, logo, tem gostos completamente distintos.
Veja na página seguinte: A atividade sensorial que marca o ato sexual
Fonte AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário