"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Menino nasceu com sete dedos em cada mão e dez em cada perna. (34 dedos)


O que é este garoto incomum, mas o fato de que ele nasceu com 34 dedos. Sete dedos em cada mão e dez em cada perna.

Menino índio incomum (4 fotos)

Menino índio incomum (4 fotos)

Menino índio incomum (4 fotos)

Menino índio incomum (4 fotos)



VI AQUI


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Guardar "faqueiro" no estômago (72 peças) ?

52-year-old Holandês Daalman Margaret (Margaret Daalman) chegou ao hospital com queixa de dor abdominal. Ela tinha raios-x.
E é isso que eles encontraram ...

Que está em seu estômago?  (3 fotos)


Médicos encontrado e removido talheres em uma quantidade de 72 peças.
Como tudo acabou em seu estômago ainda é um mistério?

Que está em seu estômago?  (3 fotos)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Piano de gatos...!!!

Instrumento musical polifônico, uma espécie de piano, no qual, em vez de componentes mecânicos usados ​​em gatos vivos.

Cat piano (5 fotos + texto)

Piano, gato, descrito por A. Kircher, consiste de uma cadeia de (7-9), gatos, gravado em conjunto, e suas caudas são estendidas sob o teclado. Machos com diferentes sobre o meow colocado em campo especialmente criado para este célula-célula. As caudas eram amarrados sob as teclas, resultando em animais uivava de dor quando você clicar sobre eles. A alavanca tinha uma ligeira vantagem ou no final, ou puxar o rabo do gato.

VI AQUI




Cat piano (5 fotos + texto)


Pela primeira vez o uso de ferramentas médicas acima sugeridas para o tratamento da melancolia Kircher em um certo príncipe italiano, cujo nome não sobreviveu, que foi um estado muito intenso .. Pela descrição do moderno cientista Thomas Honkinsa (1994), isto aconteceu desta forma: "Para aumentar o espírito de um príncipe italiano sobrecarregados por cuida de sua posição, ele construiu um músico para um piano gato. Os gatos músico selecionados cujos naturais vozes eram de cores diferentes ... O que mais poderia ajudar, mas o riso dessa música? - E assim despertou o príncipe da melancolia ".




Cat piano (5 fotos + texto)

A ferramenta também tem sido descrito pelo médico alemão IH Reilly, que ele queria usá-lo para tratar os pacientes em um "devaneio permanente", que perdeu a capacidade de concentração. Ele acreditava que, se eles seriam obrigados a olhá-lo e ouvi-la, ela irá inevitavelmente atrair a atenção e eles serão curados. Pacientes seriam forçados a se sentar em frente ao piano e basta olhar para ele. No entanto, na prática, nunca ferramenta Reilly e não utilizados.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A CIRURGIA PLÁSTICA É BOM OU RUIM?

Há um psiquiátricos termo "dismorfofobia". Neste caso, não importa o seu grau de beleza objetiva - você não gosta de si mesmo (no todo ou em parte), e é isso. Alguém é humilhado, e alguém (em casos graves) está se tornando um cliente regular de cirurgiões plásticos, porque ele nunca está satisfeito com o resultado.
Claro, há indicações diretas para correção cirúrgica da aparência - alguma deformidade óbvio, a idade, a integralidade exorbitantes finalmente . Mas quando em busca da perfeição é alcançada o efeito oposto - é outra história.
Vildenshteyn Joslin. Catwoman (pelo menos ela pensa assim). Ostensivamente por causa do desejo sempre como seu marido milionário, - um grande amante de gatos, por 12 anos foi feita uma série de operações, por sua vez uma mulher em um monstro, e depois (ou para quê) e seu marido ainda desistiu.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Yulia Volkova. Havia uma garota tão doce sem filhos, por isso não, ela queria se tornar um vampiro para algumas décadas mais velhos, seus mutilados bastante decente sobre a natureza dos lábios e sobrancelhas.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Sergei Zverev. Inicialmente, ele tinha uma razão aparentemente boa para plásticos - um acidente lhe desfigurava o rosto, mas sim para restaurar sua aparência anterior, ele decidiu melhorá-lo (na minha opinião), se transformou de um monstro jovem atraente efeminado.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Cher. Luta com a idade - é um procedimento necessário para ser bem sucedido no show business, mas que de alguma forma muito errado em 70 anos para tentar olhar para o 25. Ela sempre gostava de cirurgia plástica - Tudo começou com a forma correta do nariz, lábios, veio para reduzir a cintura, eliminando as bordas inferiores da .... Agora Cher, uma vez mais se parece com um travesti, no entanto, que, como e perfeito.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Michael Jackson. O problema começou com o bom garoto negro queria ser branco - não lhe deu a desigualdade resto racial, mas a natureza não engana - e ele iniciou uma série de problemas com o exterior, com a qual ele, sem sucesso resto de sua vida e lutou há muito tempo se transformou em uma paródia de sua própria fez um mestre ruim.


A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Lolo Ferrari. Em busca de atribui claramente visível da sexualidade - uh peito grande ... um pouco longe demais com o tamanho. Depois de numerosas operações em mais de 10 anos, cada um de seus seios continha 6 kg de silicone, eo volume chegou a 130 cm em 37 anos, morreu supostamente por asfixia (ou overdose).

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Valery Leontiev. Plataforma de "Macho" doméstica tem medo de idade. Por alguma razão ele acha que seu sustento healthbars de fechamento de inúmeros procedimentos cirúrgicos cada vez olhar de qualquer maneira melhor do que natural.


A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Courtney Love. Pankushka alegre com rejuvenescimento e decidiu comprar um outro com seios grandes lábios carnudos e um nariz perfeito. O que veio de fora - todos os apreciada ... Felizmente, ela era inteligente o suficiente para retornar ao seu antigo, embora não com muito sucesso.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Mickey Rourke. É conhecido não só como um ator único, mas também um boxeador profissional. É esta paixão tem levado a inúmeras cirurgias plásticas no rosto que fez do ex-menino bonito ... bem o que aconteceu. Ele mesmo acredita que a culpa pela cirurgião incompetente.


A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)


Masha Rasputina. Segundo a maioria sã - um exemplo de como uma mulher não deve olhar, a despeito do que é considerado sexual. Demais em todos os lugares (peito, lábios e bochechas) - uma medida de quão perdido todo o senso de proporção, e uma criatura muito feminina torna-se como uma boneca inflável.

A cirurgia plástica é bom ou ruim?  (10 fotos)

Vi AQUI


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma incrível e inacreditável


O caso de Brooke Greenberg colocou em um beco sem saída de médicos norte-americanos que reconheceram a sua incapacidade para explicar por que esta menina de 16 anos de idade não cresceu. O fato de que tanto fisicamente e mentalmente, ela é menos uma criança ano de idade.

Neumeyuschaya maduros (5 fotos + texto)


Família Greenberg, em Baltimore quatro filhas - Emily 22, Kathleen 19, 16 e Brooke Curley 13. Mas um deles, um bebê muito aguardado terceiro - uma eterna criança. Com toda a riqueza dos dados coletados pelos geneticistas do mundo, tal evento não aconteceu.
A menina da mãe Melanie (Melanie Greenberg), respondendo a perguntas sobre a idade da criança, ano de emissão por meses agora chamá-la de 16 meses de idade. Brooke ainda dentes, o osso representa 10 anos de idade, eo cérebro sofreu apenas pequenas alterações desde a infância.


Neumeyuschaya maduros (5 fotos + texto)


Sua altura é de 76 polegadas, pesa 7,3 £. Ao mesmo tempo, vários inquéritos, nenhuma evidência de qualquer anormalidade genética conhecida ou cromossômicas. Julgamento de vários hormônios não produziu resultados.



Neumeyuschaya maduros (5 fotos + texto)


Um caso surpreendente de Brooke Greenberg, a partir do primeiro dia de vida os vestígios do seu médico - um pediatra Lawrence Pakula Escola de Medicina Johns Houpkinsa.

Neumeyuschaya maduros (5 fotos + texto)


Neumeyuschaya maduros (5 fotos + texto)

Quando o britânico Hartshorne Zara senta no ônibus e pediu para vender bilhetes para crianças, a voz trêmula. . Motorista os olhares para ela de cima para baixo e começa a rir, e rir passageiros sentados em seus assentos "Se você é uma criança, eu tinha 21 anos - tirando sarro de seu motorista. - Deite-se a outra pessoa, minha querida ".



A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


Cabeça para baixo e ardendo de vergonha, Zara vira e sai do ônibus. Ela volta para casa, sonhando com que um de seus conhecidos não testemunhar a sua vergonha. "Isto é tão ofensiva - disse a garota. - Mas isso acontece o tempo todo. Eu não consigo um bilhete de criança para o ônibus ou um desconto na viagem para o cinema. Quando as pessoas me vêem na farda da escola, eles pensam que eu estou vestida como para o baile de máscaras. Nesses momentos, eu sonho ir pelo ralo, eo desejo está lá muito frequentemente. "



A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


Devido à rugas no rosto, bolsas sob os olhos e as pálpebras pesadas Zara confundido com uma mulher adulta, mas na verdade ele ainda faz uma jovem.Quando ela retorna para casa em lágrimas, sua mãe, 40 anos, Tracy Hartshorn, filha sente a dor como nenhuma outra. Ambos sofrem da mesma doença genética, causada por esse olhar muito mais velho que sua idade. A doença, chamada de lipodistrofia, afeta a gordura subcutânea e é acompanhada por um rápido crescimento das camadas exteriores da pele. Métodos de tratamento eficaz existe, de modo que Dawn e Tracy é simplesmente aceitar o fato de que eles olham para algumas décadas mais velho que seus anos. Tracy percebeu que a filha caçula herdou uma doença terrível, quando Dawn foi apenas alguns meses. "Eu assisti os mesmos sintomas em meus outros dois filhos - pendurado rosto pele, abatido e rugas ao redor do queixo - disse a mulher. - Mas quando ela viu como o rosto do bebê enrugado e envelhecimento em meus olhos, ele me quebrou ".





A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


Logo após o diagnóstico, sobre os quais ela conhecia tão Tracy, confirmada pelos médicos. Aparência Zara começou a mudar com rapidez deprimente. O caçula da família, em seus 13 anos, parece muito mais maduro do que seus cinco irmãos e irmãs, apesar de dois deles, de 21 anos de idade, Jolene e 16 anos de idade, Tommy, também, sofrem de lipodistrofia. A doença atingiu na madrugada do mais forte de todos. "Eu poderia protegê-la enquanto ela era um bebê, mas quando é hora de ir para a escola, então nada poderia ser feito. Ela teve que passar por tal sofrimento - lamenta Tracy. - As crianças são, de fato cruel.Quando Dawn foi dez anos de idade, bullying ela toda excedeu os limites do permitido, e eu tinha que pegá-la da escola. "



A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


Colegas riam, chamando-a "velha senhora" e "vovó", jogue-o em copos e empurrado no parque infantil. Zara se comportou com bravura e feitos todos os esforços para não prestar atenção ao rude. "Se eu pudesse escapar, em seguida, fugir - diz a menina. - Mas se você não pode, você tem que morder a bala e suportar em silêncio. A principal coisa que não me bater ". Para Tracy lágrimas da filha - é demais o lembrete do pesadelo que havia tido na infância. "Estou tentando ensiná-la a estar acima dos hooligans que molestou, mas eu sei melhor do que ninguém como é difícil lidar com tais emocionalmente carregado," - explica uma mulher. Ela está bem ciente de que no futuro está esperando por Zara ainda mais complexa e teste-tratos - quase um fracasso garantido para organizar sua vida pessoal.



A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


"Eu sempre que os homens me tratam com desdém, porque minha auto-estima foi menor do que nada - diz Tracy. - Quando Sarah vai da mesma forma, meu coração será quebrado. É um sentimento horrível e miserável - mais do que tudo quero o seu filho era apenas o garoto mais normal ". Zara também quer nada diferente de seus pares. "Eu me sinto como um erro da natureza - diz a menina. - Não só as outras crianças na escola, mas os adultos olham para mim como um monstro. Eles param na rua e começam a olhar. "



A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)


Sua mãe teve que deixar a escola aos 15 anos de idade, a fim de evitar abusos. Tracy não teve a força para continuar sua educação profissional, de modo que ela não podia fazer. Agora, a mulher diz que seu principal objetivo para assegurar que a filha não repetir seus erros. Nos dias de sua juventude, a doença de Tracy era conhecido por um pouco, e ela foi tratada quase tão bom como agora pertencem a sua filha. "Em casa que eu amava, mas a escola começou a sofrer.Eu era constantemente provocado, chamado de cara de macaco ", - diz a mulher. E os médicos não conseguiam diagnosticar - não bastante conhecimento e experiência. Em 11 anos, Tracy tentou usar creme anti-rugas, mas não ajudou. Quando ela tinha 13 anos - o mesmo que agora, sua filha - ela tinha uma cirurgia plástica. Cirurgiões removeram as dobras da pele na face e pescoço. "Eu estava no sétimo céu - diz Tracy. - Eu pensei que era normal ". Mas, nos anos seguintes, os sinais de envelhecimento tornam-se mais evidente - a doença começou a progredir. E somente se os médicos foram capazes de diagnosticar. A menina sabia que estava condenado a ser preso no corpo de uma mulher velha. "Na face aparecem mais rugas e muito mais, mas agora a lista de falhas de minha aparência e acrescentou mais cicatrizes do plástico", - diz Tracy. agora a tecnologia médica atingiu um novo patamar. Então, espero voltar Alvorada rosto Hartshorne 13-year-old. "Agora, os cirurgiões são capazes de não apenas remover a pele, mas também para fazer uma injeção, por isso não cede, inserir os implantes. Minha filha pode colher os benefícios, que eu não tive ", - disse a mulher. No entanto, os médicos do Serviço Nacional de Saúde têm se recusado a trabalhar com Zara, porque a experiência de pacientes de cirurgia plástica com a doença não tem isso. Não há garantias de que a condição da menina não é a mudança para pior, eles não podem dar, para não mencionar a esperança de sucesso. E dinheiro para pagar os serviços dos cirurgiões privado em Tracy, que vive no bem-estar e quase nada fora de casa, não será suficiente. Ela espera que irá organizar a coleta de doações para sua filha. "É tarde demais para ajudar, mas Zara tem uma chance. Eu estou pronto para agarrar a qualquer palha - diz Tracy. - Devemos lutar e primeira coisa que encontrar um médico que possa ajudar minha filha superar a doença, que priva sua infância ". "Eu só quero ser como outras garotas. Eu quero andar nas ruas com segurança, para mim não apontar o dedo e rir de mim - diz Zara. - Eu sei que parece uma mulher velha. Mas eu era uma criança! " Especialistas na história deste incrível primeira posição Tracy, que sabia como alta a chance de passar herdou esta terrível doença, mas ainda tem uma mãe grande. "Você pode entender seu desejo de adquirir uma família, para se livrar da solidão. Mas para jogar na loteria com a genética e condenação a criança ao mesmo torturas que caíram para si mesmo - é insensato e desumano "- um conhecido psicólogo britânico Jean Gross.

















A velhice tinha 13 anos (7 fotos + texto)





VI AQUI

Travessia assustadora, rrrr


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jack interessado em piercings...

Conheça Jack é, ele tinha 24 anos, e ele vive em Perm.
Uma vez ele ficou interessado em piercings, tudo ficaria bem, mas sua paixão era mais do que o passatempo habitual.
Vejamos sua nova imagem.

Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se


Como tornar-se



Tribos Omo Valley (34 fotos)


Fotógrafo Marcos Lyra tomou estas fotos em 2010 durante sua viagem ao Rio Omo vale, que é de três dias longe da capital etíope, Addis Abeba e é um dos recantos mais inexploradas do planeta é um lugar incrível pode ser definido como uma espécie de um museu enorme aberto - é o lar de quatro grandes grupos lingüísticos Africano. Mais de vinte tribos, alguns deles têm dezenas de milhares de pessoas, e outros - pelo menos 500, mas a cultura de cada um deles é genuíno e único.
mulher Surma de uma tribo que vive nas margens do rio, no sudoeste da Etiópia. Semi-nômades tribos foram separados do mundo Surma difícil alcançar as montanhas.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Uma jovem mãe de uma tribo Surma com criança. Como muitas outras tribos da tribo Surma vale Oma não está diretamente em contato com a civilização.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Devido à selvas densas e clima seco severo da região continua a ser um dos mais subdesenvolvidos do mundo.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Uma mulher idosa da tribo Surma fuma um cachimbo.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Surma menino da tribo. Embora a tribo tem uma arma de fogo, e mesmo com Kalashnikovs, a tribo é uma forma primitiva de vida. A tribo não caçam e vivem do gado, é a riqueza principal de Surma.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Como em adultos, e de cabeça raspada das crianças é uma medida de beleza em ambos os sexos. Expressão de amizade com as crianças o mesmo corpo-pintura ou maquiagem no rosto, que eles cuidadosamente decorar uns aos outros.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Quem sou eu Surma, disse: "Estamos melhor do que outros, porque gozam de liberdade na floresta, não temos proprietários, esta terra é nossa e podemos beber o leite ad libitum. Nós não queremos desistir de desenho sobre o corpo, lutando cana, placas lábio. Esta é a nossa vida. Formos fiéis às suas tradições. "

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Quando uma mulher completa 20 anos de idade, seu lábio inferior perfurado (doloroso e perigoso por causa da possível contaminação da operação) e inserido no orifício um disco pouco calcinado. Durante o ano, gradualmente inserida placas cada vez maiores.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Quanto mais madeira (ou argila), uma placa inserida em seu lábio inferior, o gado a garota mais, que os pais podem dar como dote

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As mulheres da tribo Hamer em seu caminho para o mercado.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Muitos viajantes dizem que a beleza das mulheres da tribo Hamer.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Cada tribo do vale fala sua própria língua, cada um com seus próprios costumes e religião.
Tribos Omo Vale

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Hamer menina tribo com um bebê.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As pessoas da tribo para proteger do sol se espalhando cabelo e da pele com uma mistura de argila vermelha, água e ovos crus.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


A população da Etiópia ultrapassa 60 milhões de pessoas, mas divididos por 80 grupos étnicos. A maioria deles pertence à raça etíope, que é intermediário entre os caucasóides e negróides.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Um dos anciãos da tribo Hamer.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Nem os nomes nem os passaportes de Hamer, que vivem uma comunidade primitiva, - é claro que não. Não é fixo, e idade. Mulher toma em casamento quando ela apareceu características sexuais secundárias (cerca de 12 anos).

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Antes de seu casamento, ela deve, sob pena de morte devem permanecer castos.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Trabalho na tribo Hamer apenas adolescentes, homens que já não pode portar armas, e as mulheres não são capazes de dar à luz.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As mulheres jovens são as mesmas, e não fazer nada além de cuidar de bebês e melhorar o seu próprio corpo. Na arte último, eles podem dar chances a nenhum spa.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Normalmente, os homens da tribo Hamer - duas ou três esposas e muitos filhos.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


A aldeia da tribo consiste de várias dezenas de volta, de pé sobre palafitas cabanas com tetos cônicos. O esqueleto de sua contagem de pólos, cujo topo é coberto com uma espessa camada de capim seco e palha.
Tribos Omo Vale

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Dentro da cabana é dividido em sala de estar (com lareira e uma cama para dormir), celeiro, goth e caneta para as cabras. Cama de casal - uma pouco comum.Foi construído de pedra coberto com uma camada de barro e palha, ea parte superior coberta com um monte de peles de cabra.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As mulheres da tribo de Hamar para o assentamento de cabelo. Representantes dessas tribos Africano argila utilizada para esta finalidade.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Hamer menina tribo

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Hamer mulher tribo para água potável

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As partes ocidental e sudoeste do país, onde é o vale das tribos Omo habitadas por grupos étnicos, os negros: o Afar, Agau, Oromo, Sidamo, Somali, café, crachás, etc E quando você considera que em cada grupo étnico é o até uma dúzia de diferentes tribos, falando seus dialetos próprios, as diferentes linguagens na Etiópia serão mais 200.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


As tribos são todos viver separados, tanto das autoridades públicas e do outro, mas porque quase todos os homens aqui no seu ombro pende um rifle Kalashnikov, pronto para uso direto. Na foto: Um homem da tribo de Suri posando com uma AK-47

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Uma das características das tribos Omo Valley - uma paixão insaciável para decorar seus corpos.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Surma tribo, por exemplo, chegou a uma altura específica nos desenhos na pele, e tribo Hamer - para criar complexos penteados em camadas.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Famosos discos labiais vêm em duas formas - em forma de cunha e plana. Acredita-se que a tradição de usar discos lábio surgiu durante a caça em massa de escravos:. Nativos desfigurada aparência para se tornar defeituoso "seres humanos", assim como as freiras cristãs cortar seus narizes-se para defender sua inocência contra os bárbaros
Tribos Omo Vale

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Mas os Surma e Mursi disco labial tem tradicionalmente desempenhado um importante papel social. Quanto maior o diâmetro, a maior autoridade da menina, para que ela gosta de grande demanda na noiva justo.

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Claro, as mulheres não têm discos o tempo todo: eles levá-los, como durante as refeições ou ao deitar, mas longe de casa ou nas pessoas que não parte com eles. Além disso, as mulheres Surma e Mursi o hábito de trocar estas decorações eerie não estão incluídos no ciclo, apenas os que foram dado a seu marido.
Tribos Omo Vale

Tribos Omo Valley (34 fotos)


De cachimbos

Tribos Omo Valley (34 fotos)


Vi AQUI