Há um psiquiátricos termo "dismorfofobia". Neste caso, não importa o seu grau de beleza objetiva - você não gosta de si mesmo (no todo ou em parte), e é isso. Alguém é humilhado, e alguém (em casos graves) está se tornando um cliente regular de cirurgiões plásticos, porque ele nunca está satisfeito com o resultado.
Claro, há indicações diretas para correção cirúrgica da aparência - alguma deformidade óbvio, a idade, a integralidade exorbitantes finalmente . Mas quando em busca da perfeição é alcançada o efeito oposto - é outra história.
Vildenshteyn Joslin. Catwoman (pelo menos ela pensa assim). Ostensivamente por causa do desejo sempre como seu marido milionário, - um grande amante de gatos, por 12 anos foi feita uma série de operações, por sua vez uma mulher em um monstro, e depois (ou para quê) e seu marido ainda desistiu.
Yulia Volkova. Havia uma garota tão doce sem filhos, por isso não, ela queria se tornar um vampiro para algumas décadas mais velhos, seus mutilados bastante decente sobre a natureza dos lábios e sobrancelhas.
Sergei Zverev. Inicialmente, ele tinha uma razão aparentemente boa para plásticos - um acidente lhe desfigurava o rosto, mas sim para restaurar sua aparência anterior, ele decidiu melhorá-lo (na minha opinião), se transformou de um monstro jovem atraente efeminado.
Cher. Luta com a idade - é um procedimento necessário para ser bem sucedido no show business, mas que de alguma forma muito errado em 70 anos para tentar olhar para o 25. Ela sempre gostava de cirurgia plástica - Tudo começou com a forma correta do nariz, lábios, veio para reduzir a cintura, eliminando as bordas inferiores da .... Agora Cher, uma vez mais se parece com um travesti, no entanto, que, como e perfeito.
Michael Jackson. O problema começou com o bom garoto negro queria ser branco - não lhe deu a desigualdade resto racial, mas a natureza não engana - e ele iniciou uma série de problemas com o exterior, com a qual ele, sem sucesso resto de sua vida e lutou há muito tempo se transformou em uma paródia de sua própria fez um mestre ruim.
Lolo Ferrari. Em busca de atribui claramente visível da sexualidade - uh peito grande ... um pouco longe demais com o tamanho. Depois de numerosas operações em mais de 10 anos, cada um de seus seios continha 6 kg de silicone, eo volume chegou a 130 cm em 37 anos, morreu supostamente por asfixia (ou overdose).
Valery Leontiev. Plataforma de "Macho" doméstica tem medo de idade. Por alguma razão ele acha que seu sustento healthbars de fechamento de inúmeros procedimentos cirúrgicos cada vez olhar de qualquer maneira melhor do que natural.
Courtney Love. Pankushka alegre com rejuvenescimento e decidiu comprar um outro com seios grandes lábios carnudos e um nariz perfeito. O que veio de fora - todos os apreciada ... Felizmente, ela era inteligente o suficiente para retornar ao seu antigo, embora não com muito sucesso.
Mickey Rourke. É conhecido não só como um ator único, mas também um boxeador profissional. É esta paixão tem levado a inúmeras cirurgias plásticas no rosto que fez do ex-menino bonito ... bem o que aconteceu. Ele mesmo acredita que a culpa pela cirurgião incompetente.
Masha Rasputina. Segundo a maioria sã - um exemplo de como uma mulher não deve olhar, a despeito do que é considerado sexual. Demais em todos os lugares (peito, lábios e bochechas) - uma medida de quão perdido todo o senso de proporção, e uma criatura muito feminina torna-se como uma boneca inflável.
Vi AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário