"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Piano de gatos...!!!

Instrumento musical polifônico, uma espécie de piano, no qual, em vez de componentes mecânicos usados ​​em gatos vivos.

Cat piano (5 fotos + texto)

Piano, gato, descrito por A. Kircher, consiste de uma cadeia de (7-9), gatos, gravado em conjunto, e suas caudas são estendidas sob o teclado. Machos com diferentes sobre o meow colocado em campo especialmente criado para este célula-célula. As caudas eram amarrados sob as teclas, resultando em animais uivava de dor quando você clicar sobre eles. A alavanca tinha uma ligeira vantagem ou no final, ou puxar o rabo do gato.

VI AQUI




Cat piano (5 fotos + texto)


Pela primeira vez o uso de ferramentas médicas acima sugeridas para o tratamento da melancolia Kircher em um certo príncipe italiano, cujo nome não sobreviveu, que foi um estado muito intenso .. Pela descrição do moderno cientista Thomas Honkinsa (1994), isto aconteceu desta forma: "Para aumentar o espírito de um príncipe italiano sobrecarregados por cuida de sua posição, ele construiu um músico para um piano gato. Os gatos músico selecionados cujos naturais vozes eram de cores diferentes ... O que mais poderia ajudar, mas o riso dessa música? - E assim despertou o príncipe da melancolia ".




Cat piano (5 fotos + texto)

A ferramenta também tem sido descrito pelo médico alemão IH Reilly, que ele queria usá-lo para tratar os pacientes em um "devaneio permanente", que perdeu a capacidade de concentração. Ele acreditava que, se eles seriam obrigados a olhá-lo e ouvi-la, ela irá inevitavelmente atrair a atenção e eles serão curados. Pacientes seriam forçados a se sentar em frente ao piano e basta olhar para ele. No entanto, na prática, nunca ferramenta Reilly e não utilizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário