"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"
sábado, 24 de março de 2012
FOME POR CAUSA DA BELEZA
Com 12 anos Kathy Bassett sofreu de anorexia na adolescência, a doença é superar, então sucumbir a ela novamente. No final, com a ajuda de seu marido James, ela conseguiu atingir mais ou menos saudável do peso em 57 quilos com o crescimento de 182 centímetros. Mas quando ela ficou grávida aos 27 anos, o medo de ganhar peso novamente. "Mesmo nos dias em que eu não tinha sinais de toxicidade, eu não poderia trazer-me para comer algo diferente de uma pequena porção de legumes ou de frutas - diz Kathy -. Eu sabia que devia haver mais para a criança, mas eu enganei-me e disse ao meu marido que a minha dieta de frutas é bastante útil. " Como resultado, o peso caiu para 26 libras, a vida de Kathy e seu feto estava em risco.
Kathy internado apenas 11 semanas de gravidez. Exames de sangue mostraram que ela e seu filho não nascido é literalmente morrendo de fome. "Eu sabia que se matar ea criança, mas ao mesmo tempo, o pensamento de que eu poderia engordar, causou um pânico em mim." Os médicos foram forçados a alimentar Katie uma sonda. E então a Sra. Bassett foi literalmente implorando para que não deixá-la ir para casa. "Eu sabia que não podia confiar, não posso comer corretamente em casa. Estamos ambos vão morrer."
Meu marido e funcionários do hospital atraiu Katie deliciosa refeição, mas ela só poderia ter um lanche pequeno, de modo que o alimento através de um tubo durou quase toda a gravidez. A criança teve que se acostumar com o termo por cesariana. Ele nasceu pequeno, mas aos poucos ganhando peso. Kathy ainda está se recusando a comer e continuou a alimentar as misturas de nutrientes. Mesmo o tubo de imagem é visível no pescoço da Sra. Bassett.
"Agora eu olho para essas fotos e ver o que eu era magro, mas me sinto gorda." Criança levou para casa o pai, Kathy foi capaz de finalmente voltar para casa somente após um ano. "Foi um momento difícil. Eu o vi apenas uma vez por semana. Felizmente, minha mãe ajudava o marido a cuidar do bebê. Mas cada vez que eu vi Evan, eu chorei porque eu vi o quão rápido ele cresce. Eu perdi o momento em que Ele começou a rastejar, perdeu seus primeiros passos ... Finalmente chegou o momento em que percebi que eu preciso de uma vida normal e familiar normal. eu fiz-me. "
Kathy voltou para casa quando seu filho foi de 14 meses. Agora ela se encontra completamente saudável, pesando 60 quilos. "Costumo olhar para Evan, que agora é de três anos, e eu acho que é - é realmente um milagre eu acho que como eu sou sortudo que nós dois estamos aqui ainda.". Agora Kathy e seu marido está planejando uma segunda criança.
DAQUI
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário