"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

sábado, 24 de março de 2012

FOME POR CAUSA DA BELEZA

Com 12 anos Kathy Bassett sofreu de anorexia na adolescência, a doença é superar, então sucumbir a ela novamente. No final, com a ajuda de seu marido James, ela conseguiu atingir mais ou menos saudável do peso em 57 quilos com o crescimento de 182 centímetros. Mas quando ela ficou grávida aos 27 anos, o medo de ganhar peso novamente. "Mesmo nos dias em que eu não tinha sinais de toxicidade, eu não poderia trazer-me para comer algo diferente de uma pequena porção de legumes ou de frutas - diz Kathy -. Eu sabia que devia haver mais para a criança, mas eu enganei-me e disse ao meu marido que a minha dieta de frutas é bastante útil. " Como resultado, o peso caiu para 26 libras, a vida de Kathy e seu feto estava em risco.


Fome por causa da beleza (6 fotos)


Kathy internado apenas 11 semanas de gravidez. Exames de sangue mostraram que ela e seu filho não nascido é literalmente morrendo de fome. "Eu sabia que se matar ea criança, mas ao mesmo tempo, o pensamento de que eu poderia engordar, causou um pânico em mim." Os médicos foram forçados a alimentar Katie uma sonda. E então a Sra. Bassett foi literalmente implorando para que não deixá-la ir para casa. "Eu sabia que não podia confiar, não posso comer corretamente em casa. Estamos ambos vão morrer."

Fome por causa da beleza (6 fotos)


Meu marido e funcionários do hospital atraiu Katie deliciosa refeição, mas ela só poderia ter um lanche pequeno, de modo que o alimento através de um tubo durou quase toda a gravidez. A criança teve que se acostumar com o termo por cesariana. Ele nasceu pequeno, mas aos poucos ganhando peso. Kathy ainda está se recusando a comer e continuou a alimentar as misturas de nutrientes. Mesmo o tubo de imagem é visível no pescoço da Sra. Bassett.




Fome por causa da beleza (6 fotos)


"Agora eu olho para essas fotos e ver o que eu era magro, mas me sinto gorda." Criança levou para casa o pai, Kathy foi capaz de finalmente voltar para casa somente após um ano. "Foi um momento difícil. Eu o vi apenas uma vez por semana. Felizmente, minha mãe ajudava o marido a cuidar do bebê. Mas cada vez que eu vi Evan, eu chorei porque eu vi o quão rápido ele cresce. Eu perdi o momento em que Ele começou a rastejar, perdeu seus primeiros passos ... Finalmente chegou o momento em que percebi que eu preciso de uma vida normal e familiar normal. eu fiz-me. "

Fome por causa da beleza (6 fotos)


Kathy voltou para casa quando seu filho foi de 14 meses. Agora ela se encontra completamente saudável, pesando 60 quilos. "Costumo olhar para Evan, que agora é de três anos, e eu acho que é - é realmente um milagre eu acho que como eu sou sortudo que nós dois estamos aqui ainda.". Agora Kathy e seu marido está planejando uma segunda criança.

Fome por causa da beleza (6 fotos)


Fome por causa da beleza (6 fotos)
DAQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário