"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

quarta-feira, 28 de março de 2012

DESCLASSIFICADO CONCORRENTE "MISS UNIVERSO" (8 FOTOS)

Jenna Talachkova devochkoy.Odnako não nasceu nos 14 anos que ela passou por um curso de terapia hormonal, e com a idade de 19 anos foi para cirurgiões plásticos, que o levou para a reencarnação de kontsa.Kogda Jenna fez 23 anos, ela decidiu participar do Miss Universo Canadá . Ela conseguiu tirar várias rodadas antes de os juízes não divulgá-la até sekret.V Jenna Talachkova foi desclassificado.


Competidor desclassificado


De acordo com Jenna, ela pensou que era uma menina de quatro anos. Aos 14 anos, Jenna começou um curso de terapia hormonal e mudança de sexo operação feita em 19. By the way, em concursos de beleza, não envolveu a primeira vez.
Assim como o nome de Jenna foi nomeado entre os 65 finalistas, alguns lentamente aplaudiram, outros balançaram a cabeça em desaprovação com o fato de que o competidor nasceu um homem. Poucos dias depois, todas as fotos Jenna Talakovoy foram retirados do local do "Miss Universo Canadá", seguido de uma declaração formal de desqualificação "não Talakova satisfazer os requisitos necessários para participar do concurso, apesar do fato de que ao preencher formulários de registro indicado o contrário. Nós, no entanto, nós respeitamos a sua finalidade, persistência e desejo tudo de melhor na vida. "

Competidor desclassificado


Assim, os organizadores do concurso «Miss Universo Canadá» confirmou que Jenna é "uma menina real", mas foi desclassificado do ponto no regulamento, que afirma que os concursos de beleza participantes são apenas as meninas que eram do sexo feminino no nascimento, e não comprou, como Talakova através de cirurgia e drogas.
Competidor desclassificado


Jenna disse CTV News, que ela precisava de alguns dias para compreender a situação até que ela tinha discutido com advogados.
Competidor desclassificado


Competidor desclassificado


Competidor desclassificado


Competidor desclassificado


Competidor desclassificado
DAQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário