"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

terça-feira, 28 de junho de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gêmeos Siameses...

! Nervoso não assistir Stephen Tyler e Delpy passar a vida inteira juntos desde o nascimento, mas nunca vi um do outro rostos - exceto que no espelho.Dezenove gêmeos siameses de South Jersey - um caso único, e ainda porque eles estão unidos em suas cabeças, de modo que olhando em direções diferentes. Desde o seu nascimento, na Pensilvânia, os gêmeos com autismo, um homossexual e um heterossexual, tentei não entrar no repórteres lente da câmera onipresente. Então, agora antes de entrevistá-los primeiro.




Gêmeos siameses (9 fotos)


Stephen Tyler e Delpy não tenha visto o outro, mas argumentam que ter um irmão gêmeo-siamês é como ter um melhor amigo com quem você sempre pode falar. Os jovens têm a repórteres que os meios para que eles sejam irmãos e melhores amigos, ao mesmo tempo, falamos sobre como eles aprendem a lidar com essa vida, na escola, aprender a tocar violino, tendo a vida como ela é para eles. "Eu não gostaria que as coisas sejam diferentes", diz Stephen. "Tyler é meu melhor amigo", "A melhor coisa é ser gêmeos siameses - é o que você nunca vai estar sozinho!" - Ecoou seu irmão Tyler. Em sua primeira entrevista com os jovens também ouviu algumas informações interessantes sobre suas preferências sexuais - assim Tyler é homossexual, e Stephen gosta de garotas.Stephen admitiu que ele estava obcecado com a atriz e cantora do país eighteen Dzhenett MakKarddi. Tyler, por sua vez, encontra-se no amor com um folk 54 cantor Steve Forbetta. Surpreendentemente, os dois jovens têm uma boa audição e uma criança envolvida na música.

Gêmeos siameses (9 fotos)


Ambos os irmãos gostam muito de música, ter uma boa audição e nos últimos 11 anos, envolvido em tocar violino.


Gêmeos siameses (9 fotos)


Uma família amorosa. Os pais dos jovens, Tim e Nancy Delpy de South Jersey, disse que seus filhos "têm superado todas as expectativas." "Este é meu presente de Deus", diz Stephen. "Quando eu começo a cantar canções Dzhenett MakKarddi, a mãe diz que eu beijei a testa em Deus." Jovens a frequentar as duas escolas - uma escola para crianças com necessidades especiais e do ensino secundário regular. "Eles são tão inteligentes", diz a mãe de gêmeos siameses Nancy Hoffmann-Delpy. Acima de tudo ela está feliz que seus filhos são a vida, ativa e criativa e, recentemente, falou em um feriado escolar. "A educação é tudo muito bem, mas estou mais preocupado com que eles se comunicavam com seus pares e não a partir de complexos. Por isso é uma declaração para eles - um enorme passo em frente "- gaba realizações mãe filhos. A escola principal Joe Castellucci, disse que os gêmeos são muito ativos e diligentes, e provavelmente espera um futuro próspero. "Eles sabem como estabelecer metas e lutar por isso!" - Ele disse. "One como um filme, o outro está interessado em música."


Gêmeos siameses (9 fotos)


Pais tentaram muito difícil de esconder da mídia e os meninos muita atenção.

Gêmeos siameses (9 fotos)


Os pais relatam que as crianças de nunca se queixaram de que eles eram gêmeos siameses. Gemini vai realizar uma escola por vários anos, e depois continuar seus estudos. Os jovens estão tentando todos os meios para se adaptar ao que a sua vida. Se alguém vai para a frente, o segundo deve sempre voltar. Se falar com alguém, eles têm várias vezes para se virar para ver tanto o interlocutor. Tim e Nancy Hoffman Delpy disse que eles eram casados ​​apenas quatro anos quando Nancy ficou grávida. Na décima quarta semana de ultra-som regular mostrou-lhes que as crianças nascem estranho. Médicos assegurado aos pais que os gêmeos serão uma pessoa por dois, porque a chance de sobrevivência é apenas cinco por cento e que a gravidez deve ser imediatamente interrompido. "Eu mesmo matar uma mosca não pode", disse Nancy Hoffman, Delpy. "O que podemos então dizer sobre o aborto? Eu decidi que se as crianças morrem, então eles vão morrer em meus braços. " "Eles têm me conquistou imediatamente assim que eu os vi", diz o professor, que lidavam com os gêmeos na infância.


Gêmeos siameses (9 fotos)


Na época, Tim e Nancy disse Delpy, de que seu filho tão esperado, apenas cinco por cento de chance de sobrevivência.

Gêmeos siameses (9 fotos)


Apenas um par de gêmeos de dois milhões e meio de janiceps nascido - isto é, fundido com o crânio. O janiceps mais famoso hoje em dia são Lori e Reba Shappel que são nativos da Pensilvânia e que agora são 49 anos. Eles se recusaram a submeter a cirurgia para desconexão. Reba foi o cantor do país. Os médicos estavam planejando uma operação para gêmeos Delpy desconexão nos três primeiros anos de suas vidas. Mas depois abandonou a idéia, decidindo que o risco para as crianças é muito grande. Stephen Taylor e os pais argumentam que sem pesar um momento de que a decisão de deixar as crianças priyanli. "Eles são relacionamento absolutamente incrível, o mais quente, mais sincero", diz sua mãe. "Eles superou todas as minhas expectativas, estou orgulhoso dos meus filhos!"

Gêmeos siameses (9 fotos)





Fonte da noticia AQUI

domingo, 26 de junho de 2011

Mulher morre de ataque cardíaco no próprio funeral

Uma mulher russa morreu de um ataque cardíaco em seu próprio funeral, depois de acordar para encontrar enlutados orando desfilar seu caixão.

Segundo o Daily Mail , Fagilyu Mukhametzyanov, 49, tinha sido declarado morto depois de sofrer dores no peito e desmaiar em casa, em Kazan, capital do Tartaristão.

Os médicos não tinham local que ela estava realmente muito viva, ea Sra. Mukhametzyanov unsurprisingly começou a gritar, quando ela recuperou a consciência para descobrir que ela estava sendo prematuramente despachado para o além.

Seu marido, de 51 anos de idade Fagili Mukhametzyanov, disse: "Seus olhos flutuavam e imediatamente correu de volta ao hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos em cuidados intensivos antes de morrer novamente, desta vez para sempre."

Ele acrescentou: "Estou muito zangado e quer respostas Ela não estava morto quando eles disseram que ela era e que poderia ter salvado ela.."

O porta-voz do hospital Minsalih Sahapov garantiu uma investigação sobre o assunto estava a caminho. ®


Fonte da noticia AQUI

Será que encontra aqui a sua sósia...? (Mulheres...Claro)

sábado, 25 de junho de 2011

Salvo por um beijo


Os beijos estão na moda. Primeiro, foi o beijo dos jovens no meio dos violentos confrontos em Vancouver. Agora, e mais vital, o beijo de uma desconhecida que salva um jovem chinês de cometer suicídio.Veja o vídeo.

Nesta sexta-feira, um beijo volta a correr o Mundo e salva uma vida. A de um jovem chinês, de 16 anos, que tenta suicidar-se saltando de uma ponte.


Uma jovem que passava no local pediu às autoridades para deixá-la passar e tentar convencer o rapaz a não saltar da ponte. Convencidos de que se tratava da namorada, os bombeiros deixaram a rapariga avançar. O casal não se conhecia. Começaram por conversar e, de repente, ela beijou-o.

Sem dúvida, a melhor maneira de deixar paralisado o jovem e permitir a chegada dos bombeiros.


Fonte da noticia AQUI

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A CIDADE COBERTA DE DETRITOS. CAIRO. (46 FOTOS)

. O espetáculo não é para os fracos de coração
Diz-se que a cidade - um único organismo. Casa com eles, habitando em seu povo, células vivas. Eletricidade, água, esgoto - que, sem o qual não existiria essas células. Jardins e parques - os pulmões da cidade, o centro é o seu coração. Estradas, artérias da cidade - a oferta ea saturar seus órgãos - quartos dos materiais necessários. A vida deste organismo vivo não desaparece por um segundo e durante sua vida, ele teve que se livrar de toxinas - lixo e resíduos. Se continuarmos esta analogia, os catadores da cidade, assim que chamam isso de um quarto do Cairo - o fígado do corpo velho e doente, que passa sobre a idade de dez séculos.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Chegar aqui é fácil. Em apenas meia hora, pode chegar a Cidadela de Saladino, um dos pontos turísticos mais visitados no Cairo. Já a partir do Citadel você faz para fora sobre o imenso panorama do distrito 10000000 metropolitana com casas de cor vermelho-violeta incomum. Outra questão - vale a pena ir aqui em tudo e você está pronto para ver isso aqui. Eu decidi por este, solicitado pela curiosidade e paixão para o fotógrafo, embora perfeitamente consciente de que vir para cá sozinho e à noite pode ser perigoso. Certeza de que no final de uma longa viagem para o Egito, meu ponto de vista está longe de ser o tipo de turista brilhante com uma câmera cara e eu até certo ponto, imitar o ambiente que me cercam. Eu sabia que em algum lugar lá fora, no Mocatta montanhas, o Mosteiro de São Simeão e da estrada para ele só passa os catadores da cidade, então depois de alguma deliberação, decidiu visitar esses lugares. Só apareceu nos arredores do bairro, eu vi essa imagem: os adolescentes se reuniram sons de uma música gravador, dançarinos, aliviando-se mutuamente no centro do círculo e dançam a dança incendiária rap oriental.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


De acordo com estatísticas do Cairo gera 6.500 toneladas de resíduos por dia, dos quais 3-3500 toneladas colhidas zaballiny chamados representantes do grupo social particular de cerca de 40 mil pessoas que vivem no distrito de Medina Zebela. Por muitos anos a única coisa que estão fazendo, transmitida de geração em geração - a recolha, triagem e reciclagem de resíduos. A área foi em 1969, quando a administração da cidade decidiu Cairo, todos os coletores de lixo para se concentrar em um só lugar.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Lixão aqui trouxe enorme que vi em pé ao longo da estrada - havia cerca de cinqüenta, nem menos! Por isso, sacos de lixo nos carros vai girando os pátios e casas menores, onde as famílias têm, desde crianças a velhos - todos empenhados em sua classificação.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Pendurados nas varandas e telhados das pilhas de lixo, sacos de lixo, bloqueando as ruas estreitas já - é a primeira coisa que chama a sua atenção quando você entrar no território desse trimestre sombrio.


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Metal, papel e papelão, trapos e plásticos - tudo embalado em sacos individuais. O que você então apenas queima, a partir da qual ao longo do trimestre é pesado com o cheiro de plástico queimando, em seguida, levados para instalações de reciclagem.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Enquanto isso nas ruas é a vida normal. As crianças brincam e fazem barulho, os homens sentados primly e fumaça do cachimbo de água, imediatamente vendendo frutas e pão, no primeiro andar abriga o usual e barracas de comida edalni. Além de pessoas nas ruas estão cheias de animais - cabras e galinhas que os cães, gatos, assim como os porcos, que também contribuem com seus ácaro para a destruição de todos os resíduos possível.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Um par de vezes tentei olhar para dentro das casas, mas os andares mais baixos são geralmente tão inundado com densa, quebrar que eu não podia. Antes de "mergulhar" no interior, eu ganhei uma respiração profunda, que mesmo fora respirava com dificuldade, para não mencionar o fedor que prevalece no interior .. O sol poente dim fez o seu caminho através das janelas mal pequeno, sem vidro e portas sem portas. Na escuridão, com quase poderia ser visto swarming entre os resíduos de figuras humanas. Alguns com a visão da câmera fez proibindo gestos, outros continuaram a ocupada envolvida no negócio, não prestando atenção em mim. Dentro de um minuto, eu ia pular para fora, para evitar sufocamento.

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


E ninguém presta atenção ao fardos enormes, que às vezes se sobrepõem viagem, pendurado de todas as varandas estão em telhados e nos pátios.Acrescentar a esta miríade de zumbido moscas, ratos e gatos mortos sob seus pés, e mais importante cheiro que acompanha tudo isso, tem desenvolvido uma imagem muito real do apocalipse.


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


Vagando pelas ruas, cheia de lixo, eu acho que muitas vezes deparamos com imagens de Jesus, cruzes e outros atributos da fé cristã. A população principal do bairro - os coptas, os adeptos de um dos ramos da Igreja Cristã. Coptas se tornaram catadores nos dias do califa Al-Hakim. Foi o governante da dinastia fatímida, conquistou o Egito. Ele terminou uma vida relativamente pacífica de todos os cristãos e muçulmanos que vivem no país. Coptas, em particular, perderam tudo. Eles deveriam fazer o trabalho sujo e duro. Assim, o lixo e começou a sua vida. Acima de tudo fiquei impressionado por enforcamento nas cordas, e como se pairando nos recessos entre as casas, capelas, feitas de compensado e papelão. Elas são repletas de imagens do Criador, são decoradas com cruzes e luzes elétricas. O significado de tais estruturas é muito compreensível - os rostos santo de Jesus não deve tocar a terra. E como fazê-lo em uma cidade que parece ser apenas de fora e é?

A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)


A cidade coberta de detritos.  Cairo. (46 fotos)





Fonte da noticia : AQUI