GÊMEOS SIAMESES (9 FOTOS)
! Nervoso não assistir Stephen Tyler e Delpy passar a vida inteira juntos desde o nascimento, mas nunca vi um do outro rostos - exceto que no espelho.Dezenove gêmeos siameses de South Jersey - um caso único, e ainda porque eles estão unidos em suas cabeças, de modo que olhando em direções diferentes. Desde o seu nascimento, na Pensilvânia, os gêmeos com autismo, um homossexual e um heterossexual, tentei não entrar no repórteres lente da câmera onipresente. Então, agora antes de entrevistá-los primeiro.
Stephen Tyler e Delpy não tenha visto o outro, mas argumentam que ter um irmão gêmeo-siamês é como ter um melhor amigo com quem você sempre pode falar. Os jovens têm a repórteres que os meios para que eles sejam irmãos e melhores amigos, ao mesmo tempo, falamos sobre como eles aprendem a lidar com essa vida, na escola, aprender a tocar violino, tendo a vida como ela é para eles. "Eu não gostaria que as coisas sejam diferentes", diz Stephen. "Tyler é meu melhor amigo", "A melhor coisa é ser gêmeos siameses - é o que você nunca vai estar sozinho!" - Ecoou seu irmão Tyler. Em sua primeira entrevista com os jovens também ouviu algumas informações interessantes sobre suas preferências sexuais - assim Tyler é homossexual, e Stephen gosta de garotas.Stephen admitiu que ele estava obcecado com a atriz e cantora do país eighteen Dzhenett MakKarddi. Tyler, por sua vez, encontra-se no amor com um folk 54 cantor Steve Forbetta. Surpreendentemente, os dois jovens têm uma boa audição e uma criança envolvida na música.
Ambos os irmãos gostam muito de música, ter uma boa audição e nos últimos 11 anos, envolvido em tocar violino.
Uma família amorosa. Os pais dos jovens, Tim e Nancy Delpy de South Jersey, disse que seus filhos "têm superado todas as expectativas." "Este é meu presente de Deus", diz Stephen. "Quando eu começo a cantar canções Dzhenett MakKarddi, a mãe diz que eu beijei a testa em Deus." Jovens a frequentar as duas escolas - uma escola para crianças com necessidades especiais e do ensino secundário regular. "Eles são tão inteligentes", diz a mãe de gêmeos siameses Nancy Hoffmann-Delpy. Acima de tudo ela está feliz que seus filhos são a vida, ativa e criativa e, recentemente, falou em um feriado escolar. "A educação é tudo muito bem, mas estou mais preocupado com que eles se comunicavam com seus pares e não a partir de complexos. Por isso é uma declaração para eles - um enorme passo em frente "- gaba realizações mãe filhos. A escola principal Joe Castellucci, disse que os gêmeos são muito ativos e diligentes, e provavelmente espera um futuro próspero. "Eles sabem como estabelecer metas e lutar por isso!" - Ele disse. "One como um filme, o outro está interessado em música."
Pais tentaram muito difícil de esconder da mídia e os meninos muita atenção.
Os pais relatam que as crianças de nunca se queixaram de que eles eram gêmeos siameses. Gemini vai realizar uma escola por vários anos, e depois continuar seus estudos. Os jovens estão tentando todos os meios para se adaptar ao que a sua vida. Se alguém vai para a frente, o segundo deve sempre voltar. Se falar com alguém, eles têm várias vezes para se virar para ver tanto o interlocutor. Tim e Nancy Hoffman Delpy disse que eles eram casados apenas quatro anos quando Nancy ficou grávida. Na décima quarta semana de ultra-som regular mostrou-lhes que as crianças nascem estranho. Médicos assegurado aos pais que os gêmeos serão uma pessoa por dois, porque a chance de sobrevivência é apenas cinco por cento e que a gravidez deve ser imediatamente interrompido. "Eu mesmo matar uma mosca não pode", disse Nancy Hoffman, Delpy. "O que podemos então dizer sobre o aborto? Eu decidi que se as crianças morrem, então eles vão morrer em meus braços. " "Eles têm me conquistou imediatamente assim que eu os vi", diz o professor, que lidavam com os gêmeos na infância.
Na época, Tim e Nancy disse Delpy, de que seu filho tão esperado, apenas cinco por cento de chance de sobrevivência.
Apenas um par de gêmeos de dois milhões e meio de janiceps nascido - isto é, fundido com o crânio. O janiceps mais famoso hoje em dia são Lori e Reba Shappel que são nativos da Pensilvânia e que agora são 49 anos. Eles se recusaram a submeter a cirurgia para desconexão. Reba foi o cantor do país. Os médicos estavam planejando uma operação para gêmeos Delpy desconexão nos três primeiros anos de suas vidas. Mas depois abandonou a idéia, decidindo que o risco para as crianças é muito grande. Stephen Taylor e os pais argumentam que sem pesar um momento de que a decisão de deixar as crianças priyanli. "Eles são relacionamento absolutamente incrível, o mais quente, mais sincero", diz sua mãe. "Eles superou todas as minhas expectativas, estou orgulhoso dos meus filhos!"
Fonte da noticia AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário