"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Preto no Branco...

Numa altura em que o comportamento do aeroporto é examinada de perto para qualquer coisa incomum, os passageiros de um vôo recente EUA Airways ficaram surpresos ao encontrar um companheiro de viagem vestido apenas com um sutiã azul e cueca, uma camisola branca pura, saltos plataforma e meias pretas. O passageiro era um homem.

Jill Tarlow, uma mulher do Arizona que estava a bordo do vôo 09 de junho de Ft. Lauderdale para Phoenix, enviou uma foto do passageiro não identificado para o San Francisco Chronicle . Ela disse que apesar das reclamações de outros passageiros sobre trajes do homem, ele foi autorizado a bordo.

EUA Airways não quis comentar a ABC News, mas a porta-voz Valerie Wunder disse à Crônica que os funcionários agiram corretamente ao não retirar o homem do vôo.
O incidente ocorreu poucos dias antes de 20 anos de idade, Universidade do Novo México, o jogador de futebol Deshon Marman fez manchetes quando foi arrancado fora de um vôo EUA Airways depois de pessoal da companhia aérea se aproximou dele sobre calças caídas muito baixo. Marman foi preso em 15 de junho depois de alertados para deixar sair do avião. Ele alega que as calças do pijama foram soltos, mas que apenas o topo de sua cueca estava em exibição pública.

Homem vestido apenas com roupas íntimas femininas admitidos à Diretoria Aérea dos EUA Flight

Veterano Mark atendente de vôo Gentile, atualmente um EUA Airways sindicato representante da Associação de Flight Attendants-CWA MEC, disse que este caso do homem vestindo lingerie é "certamente uma das mais bizarras."

"Eu podia ver como alguém poderia se ofender com isso porque você está sentado centímetros de distância de alguém em um avião e as pessoas respeitam a sua privacidade e não o que tem que invadiram", disse ele.

Gentile, que tem sido um comissário de bordo por 34 anos, disse que os passageiros se comportar de maneira bizarra, não é incomum.

"Estou surpreso que não há livros escritos sobre as situações que ocorrem ... Eu não acho que você poderia imaginar um presente especial", disse ele, lembrando um tempo em sua carreira quando ele testemunhou um homem tentar usar um armário como uma casa de banho em um vôo de olhos vermelhos. "Há sempre algo novo que vem à tona."














Sem comentários:

Enviar um comentário