A Internet criou homem e como deve nos ajudar na vida, mas na verdade, as coisas não são tão simples. Apresentamos a sua corte alguns fatos efetuar a Internet na vida das pessoas. Talvez eles vão ajudar a resolver: a Internet - é bom ou ruim?
Meu endereço - não uma casa ou uma rua.
Chinês Li Meng jogador passou em um café de seis anos de sua vida na internet.Agora ele tem 30 anos e ele só é interrompida por um chuveiro, vaso sanitário e dormir. No entanto, nem todos os jogadores são tão combinado com sucesso o jogo e na vida. Em Taiwan, um adolescente morreu depois de 40 horas de jogo online Diablo III. Tais casos trágicos, há pelo menos uma dúzia.
Tricks "Mack the Internet".
O acesso Wi-Fi em restaurantes McDonald, curiosamente, não aumentar os lucros.Pessoas permaneciam na instituição por 5-7 horas em uma fila, comprar um hambúrguer e uma Coca-Cola. Por isso, decidiu-se retirar todos os pontos visíveis da sala - o gadget está morto, libera espaço. No entanto, hoje mais astuto levar uma "bateria" de reposição ou routers portáteis.
É mais importante do que a água.
Londrinos de todos os serviços públicos essenciais, considerar a possibilidade de acesso à Internet. Quando perguntado o que é vital para a sua casa, 38% disseram que a pior coisa seria se eles não têm acesso à Internet. A falta de água perturbada apenas 32%.
Brainstorming.
Internet pode realmente afetar a atividade do cérebro e comportamento. Por exemplo, o americano Jason Russell, uma vez despidos, entrou no cruzamento e bater com as mãos no chão, começou a gritar sobre o diabo. Foi diagnosticada com psicose reactiva causada pela súbita popularidade de vídeo gravado los na rede.
Wedding Planner.
Cada 8 casaram no mundo moderno atende a Internet. No entanto, não há uma estatística descendentes: a cada décimo par diverge por causa do amor de um cônjuge "para conversar com os amigos através da internet." Na Islândia existe um serviço que ajuda na escolha de um parceiro. Íslendingabók - banco de dados genealógico, onde 300.000 islandeses podem verificar o grau de relacionamento com seu amante.
Médico receitou
Auto-diagnóstico na internet é perigoso, mas nem sempre. Por exemplo, um web 26-year-old designer de Patrick Johnson, que sofreu uma paralisia de metade do rosto, escreveu sobre ele no Twitter. Um minuto depois, um dos diagnósticos precisos foloverov - A paralisia de Bell. Uma coisa semelhante aconteceu com Sarah Lintern, que postou uma foto com uma nova manicure. Nos comentários, ela foi aconselhada a fazer o teste de uma doença rara - síndrome de Marfan, que logo provou ser verdade.
Fonte: http://horofun.com
Sem comentários:
Enviar um comentário