Em nosso planeta existem muitas plantas venenosas que podem matar um homem.Alguns deles são bastante fáceis de chegar perto de dizer adeus à vida ou à mente.Nós oferecemos uma seleção das plantas mais tóxicas e perigosas do mundo.
Buttercup torta é, provavelmente, a maioria das plantas com aparência inócua nesta lista. É também uma das plantas de jardim mais comuns e mais mortal. Buttercup pungente normalmente cresce em áreas gramadas e solos úmidos. Ao toque de uma bela flor amarela produz toxinas que causam irritação temporária para a pele. Além disso, a planta é capaz de animais venenosos que se alimentam de grama, em que pelo comer Buttercup cáustica produzida toxicidade gastrointestinal grave. Na utilização desta planta para o consumo humano provém da morte dolorosa do sistema nervoso e vários órgãos. A beleza desta flor é realmente possível avaliar a partir do exterior, mas, em qualquer caso, não segurando em suas mãos.
Parsnip Mantegatstsi - este é realmente uma fábrica de pesadelos. Enquanto muitas plantas são perigosas para os seres humanos para ser absorvido, Mantegatstsi hogweed pode causar ferimentos horríveis ao homem a partir de um simples contacto da pele. Mantegatstsi hogweed produz um suco espesso que cobre a pele humana ao entrar em contato. Sob a influência da luz solar inicia uma reacção química, resultando suco de queimaduras da pele e dos tecidos moles do corpo humano. Isto leva à necrose e à formação de grandes feridas púrpura que não pode curar dentro de poucos anos. Ainda mais assustador é a capacidade da pessoa planta permanentemente cega em contato com pequenas quantidades de suco nos olhos. Mantegatstsi hogweed cresce para cerca de 2,5 metros. Essa planta tornou-se uma prioridade para o Departamento de Controle de plantas daninhas. O que é, em suínos tem imunidade ao mesmo.
Nos bosques de carvalho na América do Norte, crescendo bulbos comestíveis conhecidas como kvamash comestível. Suas flores brilhantes espalhados todos os prados. Os primeiros colonos ativamente criados ele nos campos, especialmente para a queima das seções individuais. Das lâmpadas desta planta se transforma gostos alimentares como a batata, e foi ela que era a principal fonte de amido. No entanto, kvamasha comestíveis têm um parente próximo que parece bastante parecido. No entanto, depois de ler seu nome em latim «Toxicoscordion venenosum» torna-se imediatamente claro que esta é uma das plantas mais venenosas existentes hoje. Zigadenus kvamasha distinguir comestível a partir dele podem ser de cores relativamente diferentes. Se você decidir tentar kvamash comestível, assim, certifique-se de que era ele, não zigadenus. Use algo mais do que uma pequena parte pode levar à morte por falência de órgãos e hemorragia interna.Só podemos imaginar como zigadenus foi descoberto.
Videira mais justa perfumado brumgansii cresce nas florestas da América do Sul.Seleciona um conjunto de toxina planta poderosa - atropina, hiosciamina e escopolamina, alterar a consciência. Em 2007, cerca de brumgansii perfumado um documentário "Sopro do Diabo Columbia» (Respiração Diabo colombiano). O filme acompanha a sua utilização por grupos criminosos que receberam escopolamina nesta plantas de aparência etérea e é usado para literalmente transformar as pessoas em zumbis. Este "grama hipnotizante" faz suas vítimas totalmente impermeável ao fato de que eles fazem, deixando-os, no entanto, é totalmente consciente. Um caso em que a pessoa a quem pulverizado em pó escopolamina, fez todos os seus pertences para fora de seu apartamento e ele carregou-a nos ladrões de caminhão.
Himalaia blackberry - esta é uma planta que melhor se todo, literalmente. Em contraste com a amora-preta de costume, Himalaia amora flor tamanho caule é quase 5 polegadas, além de que é coberta por 2,5 centímetros picos que se destacam em todas as direções. Se um normal amora arbusto pode ser levemente pastagem, o encontro com o blackberry Himalaia arbusto exigirá hospitalização. As peças obtidas até mesmo pelo contato casual com uma planta de aparência inocente que pode causar lesões oculares graves e perda de sangue das veias e artérias danificadas.
Nova Zelândia Ongaonga. A planta monstruosa é a versão altamente tóxica da urtiga usual e pode crescer até 4,5 metros de altura. Bem armado planta mascarado invulgarmente grandes agulhas através do qual se injeta ao menor toque de neurotoxina potencialmente mortal. Os caminhantes são aconselhados a observar todas as precauções para evitar a morte. Em um caso, um caçador foi morto por um da Nova Zelândia, que apenas tocou a planta com a mão.
Enquanto hogweed Mantegatstsi assusta suas espécies extraterrestres, daphne lavrolistny é banal planta com folhas pequenas e brilhantes que são frequentemente vistas nos jardins ornamentais e camas públicos. Daphne lavrolistny é um parente próximo do louro, mas este arbusto floresta melenko pode chamar um dos mais horrível das mortes ao redor do mundo em alimentos rasteniy.Upotreblenie bagas até mesmo casais levam à hemorragia interna e falência múltipla de órgãos, resultando em morte ocorre dentro de algumas horas. Curiosamente, algumas tribos usado daphne lavrolistny como um medicamento para o doente.
"Red Tide". Em certas épocas do ano, as águas costeiras pode aceitar a cor de ferrugem, como milhares de pequenas algas marinhas conhecidas como Algera Pelágio geração nascida após o afluxo de nutrientes. Estas algas são extremamente neurotóxica e pode causar paralisia abrupta dos membros. Além de perdas humanas, por conta destas algas têm praias inteiras cobertas com aves mortas e patos que estavam em contato com essas plantas tóxicas. "Maré vermelha" pode muito bem ser a causa de mortes em massa de animais misteriosos, dos quais ouvimos em um tempo.
Fonte: http://www.bugaga.ru
Sem comentários:
Enviar um comentário