O bem-estar animal chinês defende milhares de cães destinados à venda nos restaurantes gourmet no sul.
Na segunda-feira na cidade chinesa de Chongqing ativistas para proteger os animais ajudou a polícia a deter o caminhão em que os restaurantes foram tiradas mais de mil cães de diversas raças. carros Várias dezenas de particulares há algum tempo perseguiu o caminhão, rumo à província de Guangdong, no sul, após o que que foi interrompido. Muitos dos cães libertadas foram extremamente exausto, que tinham de alimentação não só e água, mas também para fornecer serviços de emergência veterinária.
Comer carne de cachorro é uma grande tradição culinária em algumas regiões da Ásia, incluindo a província de Guangdong. Provavelmente por essa razão, em desafio dos direitos animais chamadas na China ainda não há lei que proíba pratos de cães ou gatos, que muitos consideram verdadeiros amigos do homem. Dois anos atrás, os meios de comunicação informaram sobre a possível introdução de multas para comer e koshatiny sobachatiny, mas Estas iniciativas não se tornou uma realidade. Até agora, restaurantes que servem pratos deliciosos de os cães permanecem ainda na capital chinesa, para não mencionar as regiões sul e nordeste da China, onde os pratos são tradicionais.
Os conhecedores acreditam que a carne de cão é muito útil para o corpo humano. Assim, na sua opinião, sobachatina melhora a digestão, melhora a circulação sanguínea, melhora a função sexual. No entanto, especialistas advertem que a carne perde suas características úteis, se cozido com feijão verde e alho-poró. campanha para libertar os animais vieram para a aldeia de publicações chinesas não é a primeira vez. Em abril do ano passado nas proximidades de Pequim "verde" do camião foi detido, em que o abate foi realizado cerca de 500 cães. Em 2009, a cidade de Tianjin, perto de polícia da cidade de capital ter sido salvo da morte certa cerca de 900 gatos.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário