"Os psiquiatras dizem que: "...uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental..." . Fica de olho em três dos teus amigos... Se eles parecerem normais, o atrasado és tu!!!"
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
MANIFESTA UNITED COLORS OF BENETTON
Anúncios da Benetton que dizem as pessoas a não comprar roupas. Ela levanta assuntos polêmicos e questões sociais: discriminação, racismo, AIDS, e drugie.Printy que continuou ao longo dos últimos 25 anos, agitado, os escândalos provocados forçados a pensar e repensar. A empresa havia feito a anúncios de seus Benetton como socialmente significativa, e fê-lo tão bonito e invulgar que deu um comercial sem precedentes e da moda effekt.V meados dos anos 80 a casa de moda italiana Benetton, especializada na produção de vestuário jovem e acessórios, se ofereceu para levar o fotógrafo Oliviero Toscani departamento de publicidade da empresa. Toscani surgiu com o slogan "Unidos Solors da Benetton" (United Colors of "Benetton"), que se tornou uma marca em 1990. A partir da Benetton Anúncios momento - uma fotografia que não estamos acostumados a ver na publicidade -. O estranho, chocante, atraente e tão simples e bonito Manifesto que todas as pessoas estão conectadas umas às outras, estamos em nenhum lugar ele não conseguir acabar com isso tem que viver de alguma forma.
A empresa começou a falar sobre os conflitos existentes com base em estereótipos sociais e tabus, as diferenças que dividem na vida real, em vez de unir. O objetivo da Benetton: unir a oposição com a sua marca. O produto como ele é - blusas, camisas e gola - desapareceu da publicidade em tudo. Desde 1989 só imprime um pequeno painel verde com a inscrição "United Colors of Benetton" Oliviero Toscani: "... Publicidade - esta é a forma mais rica e poderosa de comunicação no mundo Precisamos de imagens que fazem as pessoas pensar e argumentar" impressão com preto mulher amamentando um bebê branco, foi o maior valor já concedidos para publicidade da marca.
Foto de Africano albino fêmea, que desaprovou sua tribo nativa parece
Cartaz para o cemitério francês de soldados mortos na Primeira Guerra Mundial. A apoteose da filosofia da igualdade - o fim de tudo um, independentemente de raça, religião, e outro shell.
Grande campanha contra a Benetton AIDS.
Uma das cópias proibidas na história da publicidade entrou no Guinness World Records como "a campanha publicitária mais controverso."
Três coração humano com as palavras "branco" "preto", "amarelos" - outro símbolo anti-racista da igualdade humana.
Cartaz escandaloso com cavalos de acasalamento: os animais não sejam confundidos pela diferença de cor, mas as pessoas por algum motivo, sim.
A campanha da fome, como uma das questões mundiais mais importantes.
Um dos cartazes da Benetton mais famoso: beijando um padre católico e uma freira.
Foto morrendo de Aids David Kirby e seu assassinato da família.
As pessoas caminham para o recipiente, na esperança de deixar um lugar perigoso.
Refugiados albaneses, subir a bordo do navio italiano nas cordas.
Soldados negros com metralhadoras e um grande tíbia humana.
Soldado roupas ensanguentadas mortos na guerra na Jugoslávia.
Impressão dos problemas de primatas sofrendo, morrendo, contidas em condições terríveis. Heróis da campanha - um macaco, apreendidos a partir de comerciantes ilegais de animais exóticos.
Imagem beijar o Papa Bento XVI e egípcios Imam Chamadas para superar o ódio para a vitória do bem.
Cartazes provocativos com os órgãos genitais da igualdade das pessoas ao redor do mundo.
VI AQUI
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário